sábado, 13 de novembro de 2010

PARA REFLETIR!!!


PARA VOCÊ ME CONHECER
precisa saber da minha vida, meu modo de viver e sobreviver;
conhecer a fundo as coisas nas quais eu creio e às quais me agarro nos momentos de solidão. Precisa saber e entender as verdades, pessoas e fatos aos quais eu atribuo forças superiores às minhas e aos quais me entrego quando preciso ir além de mim mesmo.
PARA VOCÊ ME CONHECER
precisa me encontrar lá onde eu existo, quer dizer, no coração das coisas, nos mitos e nas lendas, nas cores e movimentos, nas formas originais e fantásticas, na Terra, nas estrelas, nas forças dos astros, do sol e da chuva.
PARA VOCÊ ME CONHECER
você precisa estar comigo onde eu estou, mesmo que você venha de longe e que esteja muito adiante. Só há um adiante pra mim: aquele que eu construo e conquisto.Só há uma forma de construí-lo: a partir de mim mesmo e do meio em que vivo.

9 comentários:

  1. Oi leka, seu blog é mto legal, adorei esse texto e aquele das pessoas substituíveis, as vezes me acho um zero a esquerda, mas ai penso q toda pessoa tem uma coisa boa e me apego nas minhas qualidades, é sempre mto bom, beijoooooo.
    Ps: to ansiosa com nosso amigo secreto, =)

    ResponderExcluir
  2. Oieeee. estou te teseguindo tbm!
    Adorei seu cantinho e tbm participo do amigo secreto das blogueiras

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Muito obrigada pela visitinha,volte sempre =D

    Já estou seguindo o seu cantinho!

    Tbm estu no amigo secreto,e ansiosa para saber quem me tirou...haha

    Lindo o texto!

    Tenha um ótimo feriado!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  4. Oieeee, obrigada pela visita =) Seja bem vinda e q bom q tb está no amigo secreto! Não vejo a hora de saber quem me tirou!!!

    Bom feriado pra vc, se cuida, beijocas **

    ResponderExcluir
  5. Oi! Te add lá no meu blog tbm. Vou te linkar para seguir suas atualizações. Futuras ex-gordinhas se Deus quiser!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola moça
    TAmbém estou te seguindo. Vê se não some do meu blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. oi lindona!!!
    eu blog ta tao fofinho!!!!
    adorei o texto.. nosso blog é uma maneira de nos conhecerem né??
    adoro esse universo!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim retribuir a visita e conhecer sua casinha. Já vou linka-la no meu blog pra poder te acompanhar sempre!

    Bjos Carinhosos
    Nusah e Bebê

    ResponderExcluir
  9. Oiiii

    Olha que legal tbm sou ariana...

    Lindo texto.

    Beijos

    ResponderExcluir