sábado, 27 de novembro de 2010

A PEDRA


"O distraído nela tropeçou...

O bruto a usou como projétil.

O empreendedor, usando-a, construiu.

O camponês, cansado da lida, dela fez assento.

Para meninos, foi brinquedo.

Drummond a poetizou.

Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...

E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!

Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual.

Quando a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual."
Pessoal, vamos utilizar das pedras que surgem em nosso caminho para cada dia construirmos uma base sólida de experiências e assim vencermos todos os obstáculos, principalmente o da nossa RA.
Bom Domingo pra todos!!!

3 comentários:

  1. Oi Alle
    Está faltando a divulgação. Assim que colocar me avisa. Ai colocarei seu nome na lista. Obrigada
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olaa alle...lindoo esse texto..lindo mesmo!!
    Vc viu que tudoo sermos convidadas pra escrever pra Tutti Baby..estou sem acreditar ainda..rs
    Assim que tiver o link, o endereço do blog eu passo pra vc me visitar lá ta?

    Moro perto de Maua sim..não é pertisssimo, mas é perto sim..

    E vc passou bem o fds?
    bjinhuus e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Preciso mandar dinamitar essas pedrinhas que encontro no meu caminho (CocaCola, chocolate, pão) para ter sucesso na RA. Beijokas.

    ResponderExcluir